target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Lançamento: Editora Fundamento


 Infância Interrompida:

Uma história profundamente comovente de como o grande amor de uma mulher revelou os segredos mais obscuros e doloridos de uma pequena menina. E mudou a vida delas para sempre!Jodie tem apenas 8 anos. Colocada para adoção, violenta e extremamente agressiva, passou por cinco famílias em quatro meses. Última esperança antes que a menina seja levada para uma instituição, Cathy vai recebê-la em sua casa. No início as coisas vão mal, muito mal mesmo. Mas, apesar das imensas dificuldades para lidar com Jodie, Cathy não desiste e usa todo o seu amor, paciência e experiência para ajudar Jodie. E, quanto mais a pequena confia em Cathy, mais esta descobre fatos medonhos sobre o triste passado da criança. Os pais –que deveriam ter cuidado com muito amor da frágil Jodie – são as mesmas pessoas que interromperam sua infância, que acabaram com sua vida. O futuro de Jodie é nebuloso, mas Cathy irá ficar ao lado dela. Até quando puder.

Minha Última Duquesa:

Beleza, fortuna, admiradores e a arrogância ingênua de quem acredita que o dinheiro lhe abrirá todas as portas era o que uma jovem precisava para ser feliz nos Estados Unidos no final do século 19. E Cora Cash tinha tudo isso! Mesmo assim, lhe faltava o que alguns consideravam o mais importante: um título de nobreza. Por isso, para conseguir um casamento que lhe garantisse um status social inabalável, ela foi para a Inglaterra aos 18 anos. A primeira impressão do novo país não foi nada boa – a aristocracia era fria e hostil, dominada por intrigas e fofocas. Mas a situação ficou ainda pior quando Cora se apaixonou por um homem que mal conhecia… e entrou em um jogo com regras desconhecidas e que tinha como único prêmio a própria felicidade! 

A Lenda dos Guardiões 13 - O Rio do Vento:

Esses mapas celestiais não foram criados pelos Outros, mas por corujas. Há mesmo um sexto reino das corujas, chamado de Reino do Meio. E creio que seja possível chegar até lá.”
 
Otulissa releu aquelas palavras na carta e suas penas se arrepiaramde emoção. Agitada, ela procurou Soren e lhe contousobre a revelação feita por Bess, a guardiã do Palácio das Névoas.
O rei Coryn e os integrantes da Esquadra das Esquadras, informados daquela incrível descoberta, decidiram partir em busca do sexto reino. E juntos eles atravessaram o perigoso labirinto de vento, única forma de cruzar as imensas distâncias do Mar Sem Nome e alcançar o desconhecido Reino do Meio. Mas, quando enfim conseguiram chegar, souberam que já eram esperados há séculos pelo estranho Tengshu, uma misteriosa coruja azul que os guiou até o magnífico Palácio Panqua, onde habitavam as corujas-dragão. Mas aos poucos eles descobriram que aquele pacífico mundo guardava um terrível segredo, que poderia afetar profundamente o destino de todos os reinos. Enquanto isso, a corujinha Bell caía nas garras da perigosa Nyra, a comandante dos Puros, que planejava uma assustadora vingança contra Soren e o rei.
Qual segredo aquele novo mundo esconderia? O que acontecerá com os Guardiões no fantástico Reino do Meio? Será que eles conseguirão se livrar de mais uma das vingativas armadilhas de Nyra e salvar a pequena Bell?
Venha viver essa mágica aventura no surpreendente mundo da grande Árvore Dourada e descobrir todas essas respostas.
A série A Lenda dos Guardiões vendeu 4 milhões de livros ao redor do mundo e deu origem ao filme. O Rio de Vento é a décima terceira parte de uma história envolvente, diferente de tudo o que você já viu.
 
A Ciência da Felicidade:

“Um livro muito bem escrito. Inspirador, prático e construído sobre uma sólida base científica, ele proporciona o que a maioria dos livros de autoajuda apenas promete.” Carol Kauffman, PhD, diretora do Institute of Coaching, Harvard Medical School. “Este livro é uma pedra preciosa. Baseado nas mais recentes descobertas científicas, o livro A ciência da felicidade dá a você ferramentas que fazem diferenças significativas em sua vida. Oferece uma rara combinação de teoria com prática, além de ser divertido.” Dra. Susan David, Harvard Medical School. “O livro A ciência da felicidade é uma leitura deliciosa que faz surgir a essência da boa vida. Ao sintetizarem exemplos de pesquisas de ponta e da vida real, os autores fornecem um excelente guia para você se tornar mais feliz.” Dr. Tal Ben-Shahar, autor do best-seller Happier: Learn the Secrets to Daily Joy and Lasting Fulfillment. Envolvente, inteligente e direto ao ponto. E funciona! O que mais podemos querer de um livro? Os autores tornaram a ciência prática, útil e aplicável. Ao contrário de muitas publicações sobre a felicidade, este livro tem como base experiências reais, além de oferecer estratégias claras e baseadas em evidências para a transformação e mudança pessoal.” Dra. Ilona Boniwell, diretora do Programa de Psicologia Positiva Aplicada da University of East London. “Há muito tempo, a felicidade tem sido como o clima: todos falam sobre ela, mas ninguém faz nada a respeito. O livro A ciência da felicidade, de Anthony M. Grant e Alison Leigh, muda essa ideia. Repleto de bons conselhos baseados em sólida pesquisa, este livro merece a atenção de todos os que querem ser felizes ou mais felizes.” Christopher Peterson, professor de psicologia da Michigan University. 

Postagens populares

seguidores

LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL