target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

[Lançamentos] Editora Fundamento

A DEUSA CEGA

O corpo desfigurado de um traficante de drogas. Um homem coberto de sangue vagando pelas ruas da capital da Noruega. E um advogado criminal com fama obscura assassinado com um tiro. Três eventos aparentemente isolados instigam o faro apurado de uma investigadora sagaz e irônica, que junto com seu colega mergulha em um caso com poucas pistas e muitas perguntas sem respostas.
Em meio a boatos envolvendo advogados e o tráfico de drogas, mensagens codificadas e uma enorme rede de corrupção que pode chegar aos altos escalões do governo, a autora Anne Holt descreve, em uma trama policial muito bem costurada, uma teia de crimes e batalhas políticas na qual somente a deusa da Justiça pode se dar ao luxo de ter os olhos vendados.

"Anne Holt é a madrinha dos livros de suspense noruegueses." Jo Nesbo
"Prepare-se para uma história de mistério bem escrita e com uma trama muito bem elaborada." Durango Herald
"A autora é uma expert em elaborar tramas. O fim deixa o leitor querendo mais." Cleveland Plain Dealer
"Anne Holt é magnífica! Este é um excelente livro de mistério." Pittsburgh Post-Gazette
"Anne Holt cria um enredo que envolve traições, mentiras e mistérios. Vale a pena ler." Good Reads (US)
" Sem se tornar uma caricatura, a personagem deste livro mistura humorcom o jeito durão dos detetives! Politiken (Dinamarca)

HERDERSON'S BOYS - A FUGA

Em 1940, a França era a imagem da ruína: o país estava arrasado pelos ataques do impiedoso exército alemão, que vitimou milhares de pessoas e destruiu cidades inteiras. Para as que não morriam nos bombardeios, restavam a fome, a falta de recursos e a certeza de que nada seria como antes.
Mas o desespero também atingia os mais jovens. Os irmãos Rosie e Paul Clarke, de 13 e 11 anos, britânicos que estudavam em Paris, estavam tentando uma fuga quase impossível da França com o pai, um vendedor de uma fábrica de rádios. Enquanto isso, uns poucos ganhavam uma chance em meio ao caos – Marc Kilgour, 12, aproveitou-se de um ataque aéreo para escapar do orfanato onde vivia na área rural e decidiu chegar à capital a qualquer custo.
Aparentemente, não havia nada em comum entre os três garotos. Contudo, mesmo sem se conhecer, algo único os ligava. Na verdade, alguém – um homem misterioso que podia ajudar os ingleses a voltarem para seu país e também mudar completamente a vida do órfão do interior.
De alguma maneira, o homem era a única esperança de dias melhores para Rosie, Paul e Marc. No entanto, se quisessem chegar ao céu, os três teriam que passar por um inferno de terríveis descobertas, perseguições, medo e violência. Será que os jovens poderiam deixar a guerra para trás? Ou deveriam aceitar a realidade, as privações e o fantasma da morte que estava sempre à espreita?
Do mesmo autor da série campeã de vendas Cherub, Henderson's Boys – A fuga é uma aventura dramática, emocionante, realista e que irá prender a sua atenção da primeira à última página. Não perca!

EU AMO HOLLYWOOD

“Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã?”
Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos – entre eles a antenada Jenny –, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy.
Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto “comprometedora”. De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos – e principalmente sua chefe e seu namorado – de que tudo não passou de um mal-entendido?
Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood!

EU AMO PARIS

Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris.
Um lugar perfeito para o amor... e problemas!
Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está a um passo de ir morar com Alex, seu namorado lindo e sexy. Então, quando ele é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos badalados para o seu artigo. Mas logo ela percebe que há algo muito errado... Parece que alguém está sabotando seu trabalho! Sem Jenny por perto para aconselhá-la, Alex ocupado com os compromissos da banda e, de quebra, a “ex” de seu namorado por perto para infernizá-la, Angela sente que seu emprego está por um fio e que sua vida amorosa está desmoronando. Estando tão perto de sua casa em Londres, Angela pode largar tudo em Paris e voltar para a segurança de sua família. Mas é isso mesmo o que ela quer? Perder seu emprego é uma coisa, mas e quanto a perder Alex? É hora de Angela descobrir o que realmente importa em sua vida...
Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Paris!


Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL