target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

[Vem por aí] O TESOURO DA ENCANTADORA de Caroline Carlson


Olá pessoal!

A editora Seguinte lançará "O tesouro da Encantadora", primeiro volume da série infantojuvenil A Quase Honrosa Liga de Piratas. O lançamento está previsto para o final de março.

Confira a sinopse do livro:

"Os relacionamentos entre os personagens são doces e belamente construídos, e você vai dar pelo menos uma risada por página." — The New York Times

Quando Hilary decidiu que queria ser pirata, nem imaginava que estava prestes a participar da caça ao maior tesouro de todos os tempos. Afinal, tudo o que a preocupava era fugir da Escola de Aprimoramento da Senhorita Pimm para Damas Delicadas, onde as jovens da alta sociedade aprendiam a valsar, desmaiar e se comportar à mesa. Hilary não via utilidade alguma naquelas lições e queria se juntar à Quase Honrosa Liga de Piratas. Qualificações não lhe faltavam, mas a Liga não admitia garotas em sua equipe de algozes e pilantras.

Decidida a partir para alto-mar a qualquer custo, Hilary responde ao anúncio de um pirata autônomo em busca de membros para sua tripulação. De repente, ela se vê no meio de uma aventura marítima em busca do tesouro mais valioso do reino: o tesouro da Encantadora. Para encontrá-lo, ela contará com um mapa sem X e precisará enfrentar o vilão mais traiçoeiro — e surpreendente — de todos os mares.

CAROLINE CARLSON é mestre em escrita para crianças pelo Vermont College of Fine Arts. Ela cresceu em Massachusetts e atualmente vive com o marido e muitas pilhas de livros em Pittsburgh, na Pensilvânia. Adora viajar para lugares onde nunca esteve, fazer trilhas pela floresta e assar montanhas de biscoitos.

Tradução: Ricardo Gouveia
Páginas: 400
Lançamento: 31/março/2014

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL