target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 27 de abril de 2015

[ADAPTAÇÃO] A Seleção








A Seleção será levado aos cinemas!

Os direitos do best-seller juvenil foram comprados pela Warner Bros. O primeiro livro da série homônima de Kiera Cass contará com um time de produtores que inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.

Ainda não há previsão para o inicio das filmagens, mas os fãs de America e Maxon já podem comemorar!

Conheça os livros da série A Seleção AQUI.

Mas os projetos cinematográficos não param por aí. Outros livros da Editora Seguinte serão adaptados para filmes e séries. Confira os títulos que estarão nas telas do cinema e televisão em breve:

A rainha vermelha, de Victoria Aveyard

O livro foi lançado nos EUA em fevereiro e foi direto para o 1º lugar da lista de mais vendidos do New York Times. Os direitos de adaptação para o cinema foram vendidos para a Universal. O roteiro será escrito por Gennifer Hutchison (Breaking Bad), e a produção ficará sob responsabilidade de Benderspink (Efeito Borboleta) e Pouya Shahbazian (Divergente).
A rainha vermelha chega nas livrarias brasileiras em junho, e retrata um mundo em que a sociedade é dividida entre as pessoas com sangue prateado, que possuem poderes sobrenaturais, e as pessoas com sangue vermelho, que são tratadas como serviçais.

Jonathan Strange & Mr. Norrell, de Susanna Clarke

Neil Gaiman disse que este é "sem dúvida o melhor romance de fantasia inglesa dos últimos setenta anos." E quem somos nós para discordar? Afinal, ele também ganhou o Hugo Award e foi eleito o melhor livro do ano pela revista Time. 
O livro já está nas lojas, e a BBC exibirá uma minissérie baseada nele a partir de maio. A história se passa na época vitoriana, quando acreditava-se não haver mais pessoas capazes de realizar magia na Inglaterra. Porém dois personagens muito diferentes surgem para provar seus poderes, ajudar o país a derrotar Napoleão Bonaparte e talvez, inadvertidamente, concretizar algumas profecias sobre o futuro da Inglaterra.


Por lugares incríveis, de Jennifer Niven

Milhares de leitores brasileiros já se emocionaram com a história de Violet e Finch, e em breve o romance virará filme com Elle Fanning no papel principal!
Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido após a morte da irmã. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão. Os dois se encontram por acaso no topo da torre do colégio. Um ajuda o outro a descer, e eles se juntam para visitar os lugares incríveis do estado onde moram.

Cartas de amor aos mortos, de Ava Dellaira

O livro mais vendido no estande da Bienal de 2014 em breve ganhará filme dos mesmos produtores de A culpa é das estrelasMaze Runner! Os direitos de adaptação foram comprados pela Fox 2000, e a própria Ava Dellaira vai escrever o roteiro.
A história começa quando a professora de Laurel pede que todos escrevam uma carta para alguém famoso que já tenha morrido. Laurel descobre que essa é uma ótima maneira de desabafar sobre a morte de sua irmã, a família despedaçada, e o dia-a-dia no novo colégio. Logo seu caderno está cheio de cartas para Kurt Cobain, Amy Winehouse, Heath Ledger...


Desventuras em série, de Lemony Snicket

Recentemente o Netflix anunciou que irá produzir uma série baseada na história dos irmãos Baudelaire, que perdem os pais e passam por diversas situações infelizes enquanto o Conde Olaf tenta roubar sua herança.
Daniel Handler está envolvido no projeto, mas Lemony Snicket, o narrador de "Desventuras em série", comentou: "Eu não acredito que, depois de anos fornecendo entretenimento de qualidade, o Netflix está arriscando sua reputação e seu sucesso se associando com meus livros preocupantes e perturbadores".


Mentirosos, de E. Lockhart

“Emocionante, bonito e devastadoramente inteligente, Mentirososé absolutamente inesquecível.” Essa foi a opinião de John Green sobre o livro, e, se depender de Hollywood, essa história ainda vai surpreender muitas pessoas. Os direitos cinematográficos foram adquiridos pela produtora dos criadores de Heroes, e a própria E. Lockhart está escrevendo o roteiro.
Mentirosos acompanha Caddy, uma garota cuja família rica está em decadência. Ela sofreu um acidente dois anos atrás enquanto estava na ilha da família, e enfim volta ao local para reencontrar os parentes e tentar descobrir o que realmente aconteceu.

Postagens populares

seguidores

LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL