target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lançamento - "A GUARDIÃ DO PORTAL" (Michelle Zink)

Hoje, para os fãs de literatura sobrenatural, apresento mais um romance YA que está chegando às livrarias. A editora Rocco anunciou o lançamento do livro "A Guardiã do Portal", segundo volume da série A Profecia das Irmãs de Michelle Zink.
Profecia...maldição, misticismo, mediunidade, intriga, dor, morte e amor, são alguns dos temas abordados na série. Vocês leram a resenha do primeiro livro AQUI, e logo mais poderão conferir também a resenha de "A Guardiã do Portal"

Conheçam um pouco mais desse lançamento:

No instigante A profecia das irmãs, que deu início à trilogia de sucesso de Michelle Zink, a personagem Lia deixou Nova York rumo a Londres. Neste segundo volume, A guardiã do Portal, oito meses se passaram desde que a profecia que já colocou gerações de irmãs umas contra as outras novamente se concretizou.

O clima gótico e místico permanece nesta obra, que narra a trajetória de Lia Milthorpe na busca pelas páginas perdidas do Livro do Caos, a fim de desvendar o restante da profecia: “Nos oito meses passados desde que Sonia e eu chegamos a Londres, ler as palavras da profecia tornou-se um ritual antes de ir para a cama”.

Tentando encontrar as outras duas chaves que faltam para ajudá-la na inevitável batalha contra a sua irmã gêmea má, Alice, Lia percebe a intensificação dos seus poderes. Enquanto isso, Alice desenvolve sua magia e tenta roubar o papel de Guardiã do Portal da irmã.
Lia se surpreende com aparições inesperadas e pavorosas de Alice, que, ora se apresenta como uma menina de cachinhos dourados com um cantarolar pueril; ora como a própria Alice, sob um sorriso ambicioso e intimidador; ora como Samael, A Besta, com suas suntuosas asas negras. O poder das Almas permite que o corpo se transforme no que quiser, sendo cada vez mais difícil estabelecer níveis de confiança.

Acompanhada por Sonia Sorrensen – sua aliada e uma das quatro peças-chaves para a missão que enfrenta – em um jantar da Sociedade, Lia conhece Dimitri, com quem estabelece uma conexão recíproca e instantânea, que se desenvolve no decorrer da história.
O romance, protagonizado por duas irmãs-gêmeas de 16 anos que se tornam inimigas por carregar a marca de uma antiga profecia envolve o leitor com sua pegada de mistério, intrigas, suspense e uma prosa inebriante, ao narrar a desafiadora busca de Lia por um indício que revele o caminho da liberdade.

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL