target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

“O PRAZER MAIS SOMBRIO” (Gena Showalter)

Desde o começo, o coração de Reyes reconhecera aquela mulher como sua. Como o demônio, ela era parte dele, uma parte necessária para torná-lo pleno. A coragem dela o deleitava. O jeito irônico dela, agora que ela o conhecia, era tentador. Sua disposição em ajudá-lo, apesar de tudo que acontecera, o emocionava.
Naquele lugar, naquele instante, ela era dele. Um bilhete para sair do inferno e entrar no paraíso.
Pag. 320

Há milênios, doze guerreiros imortais a serviço dos deuses, não foram fortes o suficiente para resistir ao ciúme e a inveja. Tiveram a ousadia de libertarem os demônios malignos aprisionados dentro da caixa de Pandora. Os deuses do Olimpo determinaram seus castigos, foram condenados a carregá-los por toda a eternidade em seus corpos. Agora, eles eram a "caixa", possuídos pelos espíritos que outrora libertaram, e se tornaram os Senhores do Mundo Subterrâneo.
~~~*~~~
Para Reyes, os prazeres da carne eram proibidos, a não ser que dor lhe fosse infligida.
Quantas vezes estivera cheio de desejos que não pudera saciá-los? Quantas vezes pedira para ser absolvido, para descansar daquele tormento diário e do demônio que o originava? Precisava de alívio para aquela incontrolável necessidade de automutilação.
Suas preces jamais foram ouvidas. E Jamais seriam. Ele que já tinha sido um guerreiro dos deuses, agora era um dos Senhores do Mundo Subterrâneo, possuído por muitos dos espíritos antes trancados na “dimOuniak” – a caixa de Pandora para os humanos.
Seu demônio: Dor. Sua companhia constante. O murmúrio tentador nas profundezas de sua mente, a entidade sombria que tanto sofrimento desejava. A dor física era necessária para abrandar a fera que vivia dentro de si.

Mas suas mazelas pessoais não eram seus únicos problemas, as buscas pelas quatro relíquias celestiais deviam continuar. Só assim Os “Senhores” conseguiriam encontrar a caixa de Pandora e garantir sua sobrevivência.

Mesmo sabendo que não devia, Reyes desejava intensamente uma mulher… Danika Ford, uma mortal com uma sentença capital decretada. Ela estava sendo implacavelmente caçada, sua morte foi ordenada pelos deuses e quem deveria executá-la era Aeron, guerreiro guardião do demônio Ira. Agora, Reyes travava uma batalha cruel, de qualquer forma ele perderia alguém que amava. Estava dividido entre a urgência de possuir a mulher por quem se apaixonou e a lealdade com seu amigo e companheiro Aeron.

Danika está em fuga, e não pretende facilitar as coisas para os monstros que a perseguem. Porém, ela não conseguia esquecer um dos guerreiros, Reyes. Era com ele que ela sonhava, ele conseguia penetrar em suas fantasias secretas e despertar seus instintos mais lascivos. Ela queria lutar, precisava se libertar desses desejos proibidos, afinal, Reyes era seu inimigo. Mas Danika não conseguia tirá-lo de seus pensamentos.

A necessidade de protegê-la obrigou Reyes a levar Danika para a fortaleza dos “Senhores” em Budapeste. Ele não entendia os motivos dos deuses para decretarem a morte de uma simples mortal. Ele desejava poucas coisas em sua vida imortal e não existia mais lugar no mundo para ele. Seu maior sonho era ter Danika…paz, e uma vida sem dor. E para conseguir realizá-lo, ele arriscará a vida e a própria alma para salvar a única pessoa que lhe trouxe esperança.
~~~*~~~
Terceiro livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo escrito pela autora Gena Showalter. Conheça os livros anteriores... A Noite Mais Sombria e O Beijo Mais Sombrio.
Em "O Prazer Mais Sombrio" acompanhamos o guerreiro Reyes, guardião do demônio Dor. Ele luta contra o ímpeto e a necessidade de infligir ou sentir dor. Para não ferir outras pessoas, Reyes comete atos de extrema violência contra si. Ele só consegue se excitar e sentir prazer, se o ato estiver associado à dor física. Ele se fere, se cura rapidamente e logo seu demônio exige mais dor e sofrimento. É um ciclo vicioso que, para tormento de Reyes, durará por toda eternidade.

O demônio Dor é um dos mais inquietantes. O Prazer Mais Sombrio foi o livro que mais ansiei e, desde o primeiro livro, tenho uma certa fascinação por Reyes. Confesso que também tinha uma curiosidade mórbida para saber como a autora conduziria a trama. Mesmo explorando a dor associada ao prazer, a história não está diretamente ligada à perversão. Eu me envolvi com os desejos de Reyes e percebi que a dor física é uma necessidade além de sua vontade, que ele não consegue calar o demônio, pois o vinculado é forte demais. Porém, há uma evolução em seus impulsos destrutivos; ao lado de Danika, Reyes sente que Dor está mais calmo e, consequentemente, sua necessidade de se automutilar cada vez menor.

Reyes é o Senhor do Mundo Subterrâneo mais torturado por seu demônio, e mesmo assim, o mais delicado e terno. É uma combinação arriscada, pois pensei que seria praticamente impossível abordar dor sem uma parcela de crueldade. Mas Gena Showalter conseguiu transmitir ao leitor toda a apreensão e agitação do ato, porém sem deixar de demonstrar o lado doce e brando de Reyes.
"O Prazer Mais Sombrio" foi tudo que eu esperava… um pouco angustiante e pungente, porém com suas páginas repletas de paixão, tensão sexual e romance.

Showalter, Gena. O Prazer Mais Sombrio. Harlequin Books, 2010. 398p. (Senhores do Mundo Subterrâneo, Vol. 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita e volte sempre.

- Comentários que não tenham relação com a postagem serão removidos.
- Caso queira se comunicar comigo, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog ou pelo email localizado na sidebar.

Nos encontramos no próximo post!

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL