target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quarta-feira, 28 de março de 2012

Lançamento: "O TRIÂNGULO SECRETO: As lágrimas do papa" (Didier Convard)

Hoje, apresento aos fãs de suspense um dos próximos lançamentos da editora Bertrand Brasil, O triângulo secreto: As lágrimas do papa (Vol.1) do autor francês Didier Convard.

Assim que li a sinopse do livro, ele imediatamente entrou para a lista de desejados... Sim, eu sei que a temática parece batida, mas eu não resisto a ingredientes tão sedutores - tensão, mistério e muito suspense. 
Por enquanto, conheçam um pouco mais de O triângulo secreto, mas logo vocês poderão conferir também a resenha aqui, no Lendo nas Entrelinhas!


E se Cristo fosse um maçom?
Há dois mil anos, a Igreja esconde de seus fiéis e do mundo inteiro um segredo que, se descoberto, pode destruir seu poder e seus dogmas...
O triângulo secreto: As lágrimas do papa, de Didier Convard, é um thriller que leva o leitor ao coração da maçonaria e que mostra os segredos dos templários e o lado obscuro do Vaticano. Com mais de um milhão de exemplares vendidos, esse, como todos os outros títulos do autor, figurou nas principais listas de mais vendidos francesas.

Didier Mosèle é o pesquisador na Fundação Meyer encarregado da restauração de um dos famosos manuscritos do mar Morto. Quando seu colega e gêmeo franco-maçom, Francis Marlane, desaparece misteriosamente após lhe deixar uma mensagem em que lhe confessa ter descoberto uma terrível comprovação, Didier percebe que algo muito maior está por trás de seus estudos.

A busca do protagonista pela verdade é pontuada por voltas ao passado que levam o leitor a diferentes períodos históricos, à vida e à morte de Cristo, ao tempo dos Templários, entre outros. A história se mistura. Cada passagem vem esclarecer ou, ao contrário, obscurecer o caminho em direção à verdade.

O triângulo secreto: As lágrimas do papa pode parecer mais um daqueles suspenses que envolvem a Igreja católica, mas não, o livro é mais do que isso, é uma aula de maçonaria e de história, recheada com personagens bem-construídos e complexos, e um enredo de tirar o fôlego. Com excelente visão histórica, o livro deixará todos ansiosos pela próxima obra do autor e também continuação desse sucesso.


Sobre o autor:

Didier Convard nasceu em 1950 em Paris. Casado, é pai de três filhos. Estudou artes gráficas e, depois de dar aulas de publicidade, iniciou sua carreira como ilustrador de histórias em quadrinhos, passando, posteriormente, a criar seus próprios personagens e histórias. Para escrever O Triângulo Secreto, o autor entrevistou vários historiadores e leu tudo o que estava a seu alcance sobre os cátaros, os templários e os maçons, buscando “alimento” para sua imaginação. Publicado originalmente em quadrinhos, O Triângulo Secreto está sendo adaptado para o cinema.


Leiam um trecho do livro!


-

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL