target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 5 de março de 2012

Lançamento: "VIDA ASSISTIDA" (Tess Gerritsen)


Tess Garritsem é excepcional, sua capacidade de envolver o leitor e desenvolver tramas críveis são surpreendentes. Narrativa fluida, cenas impactantes e o mistério são características encontradas em suas obras. Para quem não conhece os livros da autora, leia as resenhas AQUI.

Sou apaixonada pelos livros da Tess e não poderia deixar de apresentar o novo thriller da autora - Vida Assistida - lançado pela editora Record.
Por enquanto, fiquem com a sinopse. Mas logo vocês poderão conferir a resenha desse lançamento por aqui.

Sinopse:

A médica Toby Harper trabalha no tranquilo turno noturno da emergência do Hospital Springer. Mas sua sossegada rotina está com os dias contados, pois um de seus pacientes, um idoso com suspeita de infecção viral no cérebro, foge do hospital sem deixar pistas. Antes que Toby consiga localizá-lo, um segundo caso ocorre, revelando um fato terrível: o vírus só pode ser transmitido pela troca direta de tecidos. Seguindo uma misteriosa trilha que vai de uma jovem prostituta grávida de 16 anos até a sua própria casa, Toby descobre o impensável: a epidemia não aconteceu espontaneamente, alguém a deflagrou.

Sobre a autora:

Tess Gerritsen abriu mão da medicina para se dedicar à literatura e criar os filhos, e rapidamente conquistou a crítica e o público com seu livro de estréia, Harvest. Ela também é autora dos Best Sellers O cirurgião, O pecador, O dominador e Dublê de corpo.

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL