target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mês Premiado: Aniversário Lendo nas Entrelinhas


Olá Pessoal,
Em junho o Lendo nas Entrelinhas completa 3 anos! E, para comemorar, o blog presenteará seus leitores com muitos prêmios.

Hoje, vou apresentar a vocês como serão os sorteios de aniversário. Prestem atenção e fiquem ligados, ok?!

1- Primeiramente teremos os sorteios "Semana Premiada". Serão 4 sorteios ao todo, iniciando todas as segundas e encerrando aos sábados. Os resultados serão divulgados aos domingos. O "Semana Premiada" será realizado via Twitter através do sorteie.me. O prêmio? Claro que serão livros.

2- Teremos também o "Letrinhas de Bolso". Faz tempo que estou com vontade de fazer esse sorteio e pretendo mantê-lo fixo no blog, realizando pelo menos 1 sorteio por mês.  Nessa promoção, o leitor será presenteado com um exemplar de livros em edição de bolso. Serão sorteados clássicos, YA, Chick-lit, policiais, históricos e Romances de Banca também. O primeiro Letrinhas de bolso vai ao ar domingo. 

3- Por último, teremos o sorteio Comentarista Premiado. Esse é fácil de participar, basta comentar nos posts do mês de junho e fazer sua inscrição no aplicativo Rafflecopter. Vale a pena dar uma olhada na página de inscrição para se  familiarizarem, pois o "comentarista premiado"estará valendo a partir de amanhã. Para acessar o post do sorteio, clique no banner - "Participe do Comentarista Premiado" - localizado na sidebar esquerda.

O comentarista sorteado do mês de junho levará para casa 1 kit literário muito legal, contendo: 1 exemplar do livro Julieta Imortal + ecobag + bottons + marcadores + livretos + bloquinho + cartela tatuagem literária.

Fiquem de olho, que o blog está preparando também um desafio especial para os fãs de literatura policial. Esse é surpresa, OK?!


Obs: Todos os prêmios serão enviados após o encerramento de todas as promoções.


Boa sorte a todos!!

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL