target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

domingo, 15 de julho de 2012

[IMPORTANTE] Informações sobre Sorteios

Olá Pessoal!

Inspirado no post do blog Menina da Bahia e por estar enfrentando os mesmos problemas - vencedores que não enviam endereço e divulgação de promoções encerradas há meses -, decidi publicar algumas regras gerais para os sorteios.
  1. TODOS os resultados de sorteios serão postados aos domingos. Por favor, atente à data de encerramento do sorteio. Até hoje recebo tweets de promoções que encerraram há meses;
  2. O prazo para o vencedor enviar e-mail com os dados é de 48 horas! E-mail: contato@lendonasentrelinhas.com.br
  3. O blog não se compromete a enviar e-mail avisando ao vencedor. EXPLICAÇÃO: quando o sorteio é via Twitter enviamos DM ao vencedor, quando é feito pelo Rafflecopter um e-mail será enviado (se o e-mail for válido e não retornar), mas quando o sorteio for pelo Facebook e o perfil estiver bloqueado, para mensagens, não será possível avisar.
  4. DICA: Assinar a newsletter do blog, assim você receberá todas as postagens por e-mail e não corre o risco de esquecer de olhar o resultado. Para assinar a newsletter basta colocar seu e-mail na caixinha da barra lateral direita. 
  5. Fazer spam e floodar a timeline alheia não é legal. Modere a quantidade de tweets seguidos. Não será aceito mais de 03 tweets seguidos e/ou 24 por dia. O participante que ultrapassar esse limite será desclassificado automaticamente. 
Agradeço a participação nos sorteios e comentários.

Boa sorte!!

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL