target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Lançamento: Selos Leya Brasil

Adormecida – Anna Sheehan

“Com personagens marcantes, um toque de romance, e um futuro crível que não é totalmente distópico, a releitura de Sheehan do conto A Bela Adormecida deve agradar muito os leitores.”
Publishers Weekly

Rose Fitzroy esteve dormindo profundamente por décadas...

Imersa num sono induzido, esquecida em um porão por mais de 60 anos, a jovem foi tratada como desaparecida enquanto os anos sombrios pairavam sobre o mundo. Despertada como por encanto e descobrindo-se herdeira de uma corporação multimilionária, Rose vai entendendo pouco a pouco, tudo o que aconteceu em sua ausência. Ela descobre que seus pais estão mortos. O rapaz por quem era apaixonada não é mais que uma mera lembrança. A Terra se tornou um lugar estranho e perigoso, especialmente para ela, que terá de assumir seu lugar à frente dos negócios.

Desejando adaptar-se à nova realidade, Rose só consegue confiar numa única pessoa estranhamente familiar.
Rose até gostaria de deixar o passado para trás, no entanto, ao pressentir o perigo, percebe que precisa enfrentá-lo – ou não haverá futuro.

SOBRE A AUTORA: Anna Sheehan nasceu no norte do Alasca, uma região um tanto isolada do mundo, desde cedo tornou os livros seus mais queridos amigos. Estudou literatura e atuação, elegendo Shakespeare como seu autor preferido. Atualmente vive em um rancho na zona rural do Oregon, com a filha e a mãe.


Fios de Prata - Raphael Draccon 

UMA HISTÓRIA FANTÁSTICA E SOBRENATURAL, COM DIVERSAS REFERÊNCIAS POP, INFLUENCIADAS PELO UNIVERSO DE SANDMAN.

Mikael Santiago realizou o sonho de milhares de garotos. Aos 22 anos era o jogador brasileiro com o passe mais caro da história do futebol. Para muitos ele era um mito. Mas à noite seus sonhos o amedrontavam. 

Às vezes, o que está por trás de um simples sonho – ou pesadelo – é muito maior do que um desejo inconsciente. Há séculos, Madelein, atual madrinha das nove filhas de Zeus, tornou-se senhora de um condado no Sonhar, responsável por estimular os sonhos despertos dos mortais. Uma jogada ambiciosa que acaba por iniciar uma guerra épica envolvendo os três deuses Morpheus, Phantasos e Phobetor, traz desordem a todo o planeta Terra e ameaça os fios de prata de mais de sete bilhões de sonhadores terrestres. 

Envolvido em meio a sonhos lúcidos e viagens astrais perigosas, a busca de Mikael pelo espírito da mulher amada, entretanto, torna-se peça fundamental em meio a uma guerra onírica. E coloca a prova sua promessa de ir até o inferno por sua amada.

SOBRE O AUTOR Raphael Draccon é romancista e roteirista premiado pela American Screenwriter Association. Autor da série best-seller Dragões de Éter, tornou-se um dos principais nomes da literatura fantástica nacional e teve seus livros publicados fora do país. Responsável pela indicação da obra de George R.R. Martin ao grupo Leya, hoje também coordena o selo editorial Fantasy – Casa da Palavra.

O Rebelde – Jack Whyte

UM DOS MAIORES HERÓIS DA ESCÓCIA EM UM ROMANCE À ALTURA DE SUA LENDA.

Assim como Bernard Cornwell exaltou a figura do Rei Artur, Jack Whyte inicia uma trilogia sobre os grandes homens de seu país: William Wallace, Robert the Bruce e James “the Black” Douglas. Com livros recheados de ação, aventura e drama, o autor enriquece a alma de alguns personagens lendários, que voltam para povoar a imaginação de todos os leitores.

No livro O rebelde, o primeiro da trilogia Corações Valentes, Whyte homenageia William Wallace, personagem central das guerras de Independência da Escócia. O enredo emocionante conta a saga desse fora da lei que liderou os escoceses e terminou executado.

SOBRE O AUTOR: Autor de best-sellers internacionais como a série Dream of Eagles e a trilogia Os templários, Jack Whyte nasceu e foi criado na Escócia, mas vive no Canadá desde 1967. Já foi poeta, cantor, orador e ator e recebeu um prêmio pela contribuição à ficção popular canadense. Whyte sempre foi fã de história escocesa.

Sonhos – Alyson Noël

ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, DAIRE SANTOS, DESCOBRE SER UMA PODEROSA BUSCADORA DE ALMAS!

Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, fi lha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo...

Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia.

O que parecia ser o fi m, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões.

SOBRE A AUTORA: Alyson Noël já trabalhou como babá, assistente de compras, assistente administrativa, gerente, fabricante de jóias, pintora de camisetas, balconista de hotel, assistente de bordo e autora. Sua cidade preferida é Paris, mas ela considera Marrakesh, a cidade mais legal e exótica que ela já conheceu. Se não fosse escritora, Alyson seria pintora de quadros. Ela passou a maior parte de seu tempo livre viajando e ficou longe do estilo de vida suburbano. Ela também escreveu, além da série Os Imortais, os romances Saving Zoe, Kiss; Blog, Art Geeks e Prom Queens, Cruel SummerCove e Fly Me to the Moon.

As Ponte de Königsberg - David Toscana 

QUAIS SÃO AS PONTES QUE UNEM MÉXICO, PRÚSSIA, SEGUNDA GUERRA MUNDIAL E O DESAPARECIMENTO DE 6 MENINAS?

Reunindo referências históricas, imaginação e mistério, o premiado escritor mexicano David Toscana produziu seu mais novo romance. Com personagens que viajam através do tempo, escrições eletrizantes sobre a Segunda Guerra Mundial e o enigmático sumiço de seis meninas, Toscana une fantasia e realismo em uma narrativa surpreendente.

O paralelo entre a cidade mexicana de Monterrey e a antiga cidade prussiana de Königsberg – conhecida pelo mistério matemático a cerca de suas sete pontes, é o pano de fundo e um enredo cativante, onde a imaginação transpõe tempos e subverte geografias.

Para os amantes de fi cção, esse livro é um prato cheio. Imprevisível, inusitado e irreverente, nos leva a uma viagem quase surrealista, ao mesmo tempo em que suscita reflexões profundas sobre o mundo real.

SOBRE O AUTOR: O mexicano David Toscana é considerado uma das mais poderosas vozes da nova literatura latino-americana, sendo traduzido para mais de dez línguas e tendo recebido diversos prêmios, entre eles o prêmio de narrativa de Casa de las Américas, pelo romance O Exército Iluminado. Este, inclusive, é uma de suas três obras já editadas pela Casa da Palavra, ao lado de Santa Maria do Circo e O último leitor. Com seu talento reconhecido no Brasil, Toscana foi um dos convidados da Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP), em 2006.


Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL