target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

[Edição Portuguesa] “MAGIA AO VENTO” (Christine Feehan)

[Edição portuguesa]
"A Sarah está de volta. A Sarah voltou para casa." Aquele sussurro soou demasiado alto e impregnado de algo próximo de medo. Ou respeito…
Pág. 9
~~~*~~~
Após uma vida de trabalho dedicada à segurança da nação, Damon Wilder foi traído. Um terrível acontecimento deixou profundas marcas em seu corpo e espirito. Na tentativa de deixar seus fantasmas para trás, Damon procurou refúgio em Sea Haven. Um lugar acolhedor que trazia em sua bela paisagem uma promessa de paz e esquecimento. 

A tranquilidade que ele pensou ter conseguido foi destruída com o retorno de uma misteriosa moradora. Por onde andava, Damon só ouvia os mexericos sobre Sarah Drake. Até o vento parecia sussurrar que “Sarah voltou para casa”.

Instigado pela curiosidade, Damon decide conhecer o motivo para tanto falatório. Ao chegar à casa de Sarah Drake, ele é recebido com os portões abertos em sinal de boas-vindas. Sarah é uma mulher de aparência comum e, apesar de ser jovem, seus olhos eram velhos e preenchidos com inteligência e poder. No momento em que a viu, Damon soube que sua vida jamais seria a mesma.

Sarah ficou perturbada ao ver Damon parado em seu jardim. Como ele havia entrado se o portão estava trancado? Foi então que ela percebeu que a profecia, ou maldição que atingia todas as mulheres de sua família, estava se cumprindo. Não há como fugir do destino, mas aquele homem carregava um fardo terrível.

Mas a dor de Damon não é seu único problema. Ele não está sozinho, pois foi seguido pela escuridão.
O perigo está a espreita, e somente a magia e a união das irmãs Drake poderá salvá-los.
~~~*~~~
Magia ao Vento, primeiro volume da série Irmãs Drake de Christine Feehan, é um romance encantador. A série narra a história de Sete irmãs, mulheres independentes que descendem de poderosas bruxas que dominam a magia e tiram forças dos elementos da natureza. 

Com uma narrativa fluida e concisa, Feehan apresenta ao leitor um romance repleto de magia, com personagens cativantes e um cenário extremamente sedutor. Aliás, o que mais me cativou foi a composição do ambiente. 

O enredo de Magia ao Vento mescla o sobrenatural com suspense policial. Este não é o foco principal da história, mas ocupa um grande espaço na história. Apesar de ser pouco trabalhado, o ramo policial dá um toque de ação ao enredo e mantém a sensação de perigo.

Embora a premissa do livro seja excelente, a história peca pela brevidade. Com apenas 157 páginas, a trama foi pouco desenvolvida e, em muitos aspectos, mostrou-se vaga demais. O desfecho foi corrido e previsível. A história é boa, mas faltou consistência. Infelizmente.

Um início de série acanhado, mas que instiga o leitor a querer conhecer melhor esse universo mágico.

Edição portuguesa. 
Feehan, Christine. Magia ao Vento. Saída de Emergência, 2011. 157 p. (Irmãs Drake, Vol. 1)

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL