target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

“ASCENSÃO DA MEIA-NOITE” (Lara Adrian)

...a pressão inicial da boca dele sobre a dela a fez sentir uma chama incontrolável tomar conta de seu corpo... Ela se deixou levar, perdendo-se no toque dos lábios e – ah, Jesus! – das presas de Rio. Dylan sentiu as pontas afiadas quando teve a boca aberta pela língua dele, forçando-a a aceitar o que ele tinha para lhe oferecer.
Pág. 193
~~~*~~~
(Pode conter spoiler do livro anterior)

Rio é um vampiro marcado, tanto na pele quanto no espírito. Após a traição de sua Companheira de Raça, a bela e desleal Eva, sua vida havia se tornado um inferno.
Não sabia quanto tempo estivera entocado naquela montanha.. Tinha chegado ali com o intuito de destruir a cripta que abrigara um antigo mal, mas ele não tivera forças. Ao invés de cumprir a missão que os irmãos da Ordem haviam lhe confiado, Rio se escondeu na escuridão. Não caçava mais, não tinha vontade de se alimentar. Simplesmente existia em sua dor, em constante declínio. Rio não suportava mais, e decidiu dar um fim a tudo. Porém, uma intrusa mudaria o rumo de seus planos…

Dylan Alexander é uma jornalista que trabalha em um tablóide sensacionalista. Viajou à Europa para realizar o desejo de sua mãe enferma. Apesar de odiar seu trabalho, essa viagem causaria sua demissão. A única chance de manter seu emprego, era voltar com uma história interessante para aplacar os ânimos de seu chefe.

As coisas começam a ficar esquisitas quando Dylan vê o espírito de uma mulher morta. Ela tentou ignorar a aparição, mas decidiu seguir a mulher até o topo da colina. Foi quando percebeu a existência de uma fenda nas rochas. Ao explorará-la, Dylan faz uma descoberta incrível… o local é uma cripta com estranhas inscrições nas paredes. Pronto! Havia encontrado a matéria perfeita.

Mas seus pensamentos são interrompidos ao sentir uma presença… ela não estava sozinha ali. Um homem aterrorizante emerge das sombras. Assustada, Dylan rapidamente fotografa o local e foge.

Assim que a humana saiu da cripta, Rio percebeu seu erro. Com as fotos, ela poderia expor toda a Raça e ele não deixaria isso acontecer.

Repentinamente, Dylan é arrastada para um mundo que jamais imaginou existir. Um mundo sombrio, onde os monstros da mitologia realmente existiam. Mas o mais assustador foi descobrir que também fazia parte desse mundo. 
Com a proximidade, veio a atração e Dylan não conseguiu mais resistir à presença de Rio. Agora, ela deverá escolher: voltar para a vida que sempre levou ou se arriscar ao lado do homem que lhe mostrou o verdadeiro sentido da paixão…
~~~*~~~
“Ascensão da Meia-Noite” é o quarto livro da série Midnight Breed da autora Lara Adrian. Após a leitura da prévia desse romance – apresentada no final de O Despertar da Meia-Noite – fiquei ansiosa pela história de Rio. Quem acompanha a série deve entender minha curiosidade por esse guerreiro. Rio sofreu um grande golpe que o marcou profundamente. Após esse evento traumático, ele se tornou uma criatura instável, sufocado pela dor e perigoso. 
Lara Adrian põe em foco as emoções de Rio e seu trauma. Meus sentimentos por Rio foram um tanto contraditórios. Em alguns momentos senti compaixão pelo seu sofrimento psicológico e emocional, mas em outros, fiquei irritada com sua resistência em “seguir em frente”.

As marcas psicológicas fazem Rio hesitar frente a oportunidade de amar novamente. Ele se culpa por ter confiado na pessoa errada e tenta se punir por ter cometido esse erro. Além disso, Rio se considera um monstro, pois acredita que sua aparência é repugnante. Mas Dylan não se importa com isso. Ela só enxerga o homem por trás das cicatrizes. A mágoa e o ressentimento são obstáculos a serem superados. Assim, o relacionamento entre o casal é construído de forma gradual. Eu realmente gosto disso, pois me parece mais crível.
No romance anterior a autora apresentou uma reviravolta na luta da Ordem contra os Renegados. Em Ascensão da Meia-Noite o leitor tem o primeiro contato com o novo inimigo que ameaça os membros da Raça. Adorei a mudança no foco da ação! Apesar do objetivo do inimigo ser basicamente o mesmo – conspirar para obter poder e desafiar a Ordem – a autora não apresenta a guerra da mesma forma. O inimigo é outro, o modo como planejam atingir sua meta é mais ousado e o leitor acompanha uma nova fase da batalha da Ordem contra seus adversários.

Ascensão da Meia-Noite é um livro sensual que possui uma trama interessante, um romance apaixonante e cenas de sexo quentes e doces.

Adrian, Lara.  Ascensão da Meia-Noite. Universo dos Livros, 2012. 352 p. (Midnight Breed, Vol. 4)

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL