target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

“NO LIMIAR DO DESEJO” (Eve Berlin)

Quando foi a ultima vez que ela sentiu essa urgência com um homem, mesmo sem ter sido beijada ou tocada por quase uma hora? Em circunstancias normais, o limiar agudo do desejo já teria se esgotado a esta altura. Mas não hoje. Não com Dante.
P. 24
~~~*~~~
Desde que lera um romance vitoriada da avó, Kara Crawford soube que queria levar uns tapas. Entretanto, isso não passa de uma fantasia que ela mantém em segredo. As palavras cruéis e o desprezo de seu ex-namorado, quando revelou seus desejos, foram a comprovação de que é melhor deixar certas coisas ocultas.

Ela não esperava realizar suas fantasias, até encontrar um antigo colega de colégio em um jantar na casa de uma amiga em comum… Dante de Matteo. Já haviam se passado mais de doze anos, mas o reconheceria em qualquer lugar. Ele ainda tinha o rosto bonito, ombros largos, músculos delgados e olhos castanhos que brilhavam dourados ao sol. Agora ele estava mais refinado, elegante.
Mas Kara havia desistido dos homens, a última coisa de que precisava era outro relacionamento. Porém, ela não passou despercebida ao olhar de Dante.

Na época do colégio, Dante de Matteo cultivava uma paixonite de adolescente por Kara. Mas agora, ele a enxergava de forma diferente. Ela não é mais uma menina… se tornou mulher. Calorosa e feminina, com um sorriso convidativo que o nocauteou.
Ao conversar com Kara, Dante fica surpreso por ainda a desejar, mesmo após tantos anos. Ele a queria. O primeiro beijo deles foi intenso e a resposta do corpo de kara refletia os mesmos anseios que o dele.

Contra todas as suas regras, Kara cede aos encantos de Dante e vive a experiência sexual mais incrível de sua vida. Passaram um final de semana ardente, mas nenhum dos dois tinha interesse em levar um relacionamento a diante. Todavia, o destino decidiu conspirar contra eles…
Ao chegar para trabalhar na segunda-feira, Kara descobre que o novo sócio minoritário do escritório é Dante de Matteo. Kara sabe que não é adequado se relacionar com colegas de trabalho e tenta por um fim à relação. Mas como abrir mão de algo que se deseja intensamente?
Fazendo jus a seu papel de dominador, Dante não permite que Kara se afaste dele. A cada dia o sexo se torna mais explosivo e ambos passam a ser confrontados por sentimentos confusos e indesejados. Antigas lembranças e temores profundos ameaçam separá-los. Agora, eles terão que enfrentar essa espiral de emoções e decidir se darão vitória ao medo ou ao prazer do amor.
~~~*~~~
No Limiar do Desejo é o segundo volume da série erótica “Edge” de Eve Berlin. Apesar de ser uma série, os livros são totalmente independentes, pois cada volume foca um casal diferente. 
Comentei na resenha de Luxúria que achei um tanto exageradas as explicações sobre o jogo de poder e submissão, o livro adquiriu um tom didático. Todavia, isso não acontece nesse segundo volume. O texto é sensual, descontraído e mais fluido.
No Limiar do Desejo aborda a prática do BDSM de forma mais sutil. As cenas que exploram o jogo entre dominador e submisso são mais leves e dão ênfase ao prazer feminino. A autora preferiu descrever um sexo intenso, duro, excitante e com um toque de romantismo em alguns momentos.

O que mais me agrada na serie é o estilo narrativo de Eve Berlin. Não ficamos confinados sob o olhar de apenas um dos personagens, pois a autora intercala os pontos de vista. Ora estamos sob a perspectiva de Kara, ora sob a de Dante. Isso muda totalmente o panorama da trama e deixa a história mais envolvente.

Quem leu Luxuria vai se lembrar de Dante, pois ele aparece como o melhor amigo de Alec – protagonista do livro anterior. Dante é um homem imponente, sedutor e um dominador experiente. Ele apresenta a Kara o universo dos jogos de poder e o prazer associado a dor.
Kara e Dante se dão muito bem na cama e não estão interessados num envolvimento emocional. A paixão nasce em consequência do sexo incrível que eles experimentam na companhia um do outro, por isso, o leitor não encontrará um romance arrebatador.

Como vocês devem ter percebido, o sexo é a chave do romance. Ele é o gatilho que impulsiona todas as ações dos personagens. Então, não esperem uma trama construída com riqueza de detalhes. No Limiar do Desejo é um livro curto, de fácil leitura e com uma sucessão de cenas explícitas.

Berlin, Eve. No Limiar do Desejo. Quinta Essência, 2013. 224 p. (Edge, Vol.2)

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL