target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quarta-feira, 12 de junho de 2013

“O VÉU DA MEIA-NOITE” (Lara Adrian)

Ela estava à deriva, mas naquele momento não sentia medo. Estava a salvo com aquele macho selvagem e audacioso; ela acreditava verdadeiramente nisso. 
Confiava em Nikolai com seu corpo e com sua vida. Enquanto permanecia ali com ele enfiado entre suas pernas, em uma postura íntima, não era tão difícil imaginar que ela também pudesse confiar nele com seu coração. Que ela podia, de fato, estar se apaixonando por ele.
p. 259
~~~*~~~
(Pode conter spoiler para quem não leu o livro anterior)

Alguém se concentrava na extinção dos integrantes da Primeira Geração. Vários haviam sido mortos e, para a Ordem, a prisão de seus assassinos era uma missão critica. Nikolai fora enviado a Montreal para encontrar Sergei Yakut – um vampiro Primeira Geração que recusava-se a colaborar com a Ordem. Niko tinha a missão de persuadi-lo ou, no mínimo, deixá-lo ciente da atual ameaça.

Mas Sergei não teme ninguém e possui seu próprio clã para defendê-lo. Entre os que protegiam sua retaguarda, estava Renata – uma guarda-costas fria e calculista que faria o que fosse preciso para manter Sergei Yakut fora de perigo. Porém, a lealdade de Renata não fora conquistada e, sim, exigida a ferro e fogo. Ela trabalhava para aquele vampiro cruel porque não tinha escolha.

Renata estava acostumada com balas e lâminas, e não pode ser superada por qualquer homem. Mas sua arma mais letal é sua capacidade psíquica. Renata é uma companheira de Raça, e foi presenteada com um dom tão raro quanto mortal. Ela acreditava que todos os vampiros da Raça eram cruéis por natureza, assim como Sergei. Porém, sua crença foi abalada pela chegada de Nikolai.

Nikolai nunca havia presenciado um poder tão extraordinário quanto o de Renata., e jamais imaginou que uma mulher poderia mexer tanto com ele. Mas Renata o fez…
Os dois serão forçados a se unirem para combater um inimigo em comum, e viverão uma paixão que poderá levá-los à salvação ou à ruína…
~~~*~~~
O Véu da Meia-Noite é o quinto volume da série Midnight Breed da autora Lara Adrian. Nesse romance acompanhamos a história de Nikolai, um vampiro selvagem, viciado em adrenalina e que gosta de viver no limite.

Mais uma vez a história transcorre fora do Condomínio da Ordem em Boston, e o leitor é levado à Montreal, Canada. Uma característica que eu adorei, foi a ação ininterrupta. O Véu da Meia-Noite se dedica mais à aventura, conspirações e traições do que nos livros anteriores.
Em Ascenção da Meia-noite – quarto romance da série – Lara Adrian determinou a direção em que o foco da ação iria seguir. Os Renegados foram deixados de lado – pelo menos por hora – e um inimigo muito mais letal e astuto ameaça a sociedade vampírica. Por apresentar mudanças, a série não se torna maçante.

O enredo gira em torno exclusivamente de Niko e Renata, onde toda a ação está diretamente ligada a eles. Confesso que senti falta da participação dos outros guerreiros. Mas não posso reclamar, pois Niko é bom o bastante para satisfazer a qualquer romântica de plantão.
 Aqui, o romance entre o casal possui uma química diferente. Renata não é uma mulher frágil e ingênua – que ignora a existência dos vampiros – como algumas das companheiras de raça apresentadas nos livros anteriores. Ela é uma guerreira, não só por ter levado uma vida sofrida, mas também porque é uma verdadeira combatente. Assim, Niko se depara com uma mulher com capacidade e coragem de enfrentá-lo. Então, o desafio na relação amorosa não é vencer o medo de uma raça desconhecida, mas superar a desconfiança e aprender a ter fé na boa vontade de outrem.

Para os fãs de romances sobrenaturais edificados por paixões ardentes, a série Midnight Breed é imperdível!

Adrian, Lara.  O Véu da Meia-Noite. Universo dos Livros, 2013. 336 p. (Midnight Breed, Vol. 5)

Postagens populares

seguidores

LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL