target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

[Novidade] James Rollins publicado novamente no Brasil!!


Quem acompanha o blog sabe que sou apaixonada pelos thrillers de suspense de James Rollins. Para quem não conhece, Rollins foi o autor que escreveu Indiana Jones e a Caveira de Cristal.
Há alguns anos o autor teve 3 livros da série Força Sigma publicados pela Ediouro. Porém, além dos volumes terem sido lançados fora de ordem, a editora abandonou a série.
Como fã, decidi importar os livros restantes de Portugal, porém os 6 primeiros volumes também estão esgotados por lá. É possível comprar apenas a partir do livro 7. Para conhecer a série Força Sigma clique AQUI.

Foi com uma mescla de alegria e espanto - já que aguardo a publicação dos livros de Rollins há anos - que recebi a noticia de que a editora Rocco está lançamdo um novo título de James Rollis por aqui, O Evangelho de Sangue.

Vale lembrar que o título em questão NÃO faz parte da Força Sigma, porém inicia uma nova série de aventura do autor em parceria com Rebecca Cantrell. O Evangelho de Sangue é o primeiro volume da série A Ordem dos Sanguinistas.

Apesar de ter uma "pegada" diferente, pois parece que mescla aventura e suspense sobrenatural, com certeza acompanharei essa série também. 
Para os fãs de James Rollins que estavam com saudades de suas aventuras incríveis, O Evangelho de Sangue é uma ótima pedida!

Por enquanto, fiquem com o release do livro: O Evangelho de Sangue

Ação non-stop e suspense: eis os elementos que compõem um thriller de tirar o fôlego e fazer o leitor ansiar pelo próximo capítulo. Soma-se a isso o universo dos seres de caninos alongados e sede de sangue, com os dogmas e mistérios da fé revisitados e colocados em xeque — numa surpreendente mistura de Entrevista com o vampiro com O Código Da Vinci. O sobrenatural e a religião, enredados em mistério e aventura, são o mote do eletrizante O evangelho de sangue, primeiro volume da série A Ordem dos Sanguinistas, escrito por James Rollins e Rebecca Cantrell.

Autores de vários best-sellers da prestigiosa lista do The New York Times, a dupla combina seus talentos — ele, a habilidade em elaborar cenas de ação que fisgam o leitor em definitivo; ela, a perícia em (re)criar e descrever atmosferas históricas; ambos, a inclinação pelo insondável, pelo quê de bruma e esfinge — neste romance gótico sobre vampiros (e outros seres sobrenaturais), uma ordem ancestral e a caça a um livro milagroso, há muito perdido, uma lenda para a maioria.

Na trama, um estranho terremoto destrói um dos locais mais visitados em Israel: Massada, a última fortaleza da resistência judaica, construída sobre um planalto escarpado, de penhascos íngremes e de difícil acesso, onde o povo judeu foi sitiado pelo numeroso exército romano há quase dois mil anos. Além de matar centenas de pessoas, o tremor revela um túmulo enterrado no coração desse sítio arqueológico e um grupo de pesquisadores é convocado para explorar tal descoberta macabra.

A Dra. Erin Granger, uma brilhante arqueóloga, é afastada da escavação que chefiava em Cesareia, Israel, e de seus alunos, para se juntar ao misterioso padre Rhun Korza e a uma pequena força militar dos EUA, liderada pelo sargento Jordan Stone, nessa improvável expedição pela inexpugnável fortaleza de segredos seculares. 

O templo subterrâneo revelado pelo terremoto encerra uma cena chocante e brutal: uma menina atravessada e presa à parede por setas de pratas disparadas por bestas, morta há algumas décadas, mas com vestes que remontavam à queda de Massada. Antes, porém, que os pesquisadores pudessem analisar o entorno, a câmara mortuária é atacada por strigois, criaturas selvagens e ferais, sem alma, nascidos de assassinatos e derramamentos de sangue, e que hoje chamamos de vampiros.

Sobreviventes do violento ataque, a arqueóloga Granger e o sargento Stone acabam conhecendo a verdadeira natureza e o quê de sombrio e extravagante do padre Korza — um servo de Deus, a serviço da Santa Sé, sim, no entanto, treinado para lutar contra a “praga” vampírica strigoi. Em outras palavras, um sanguinista, membro de uma antiga ordem secreta do Vaticano, composta por sacerdotes protegidos pelo sangue de Jesus Cristo, o vinho transubstanciado.

 Assim, o trio é lançado numa corrida para recuperar o lendário artefato que fora preservado no sarcófago, mas que desapareceu — um livro escrito pela mão de Cristo: o Evangelho de Sangue. Maléficos, astutos e implacáveis, os strigois também estão atrás do livro, ambicionando forjar um novo e obscuro mundo em nome de seu líder. E, para tanto, não medirão esforços — e muito menos vidas, ainda mais de seus rivais sanguinistas. Pecado é deixar de ler este thriller gótico. Sangue, suspense e ação em alta voltagem.

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL