target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

“O SUSSURRO MAIS SOMBRIO” (Gena Showalter)

Eu quero essa mulher. Um cansaço intenso irradiava dela, mesmo quando sorria para ele, agradecendo por tê-la libertado… Ele poderia morrer pela simples glória do rosto dela.
Eu também a quero, disse Dúvida.
Mas você não pode tê-la. O que significava que Sabin também não poderia. Lembra-se de Darla? Tão forte, tão decidida, e mesmo assim você conseguiu destruí-la.
Uma risada alegre. Eu sei. E não foi divertido?
As mãos de Sabin se transformaram em punhos. Demônio maldito! Todas as mulheres que se envolviam com ele, em algum momento, acabavam sucumbindo…
Pág. 35

Guerreiros amaldiçoados pelos deuses por toda a eternidade.
Guardiões de demônios libertados da caixa de Pandora.
Homens imortais com poderes sobre-humanos.
Eles são os Senhores do Mundo Subterrâneo.
~~~*~~~
Sabin é um guerreiro imortal que vive na solidão. Seu eterno companheiro – o demônio Dúvida –  destrói as certezas de todos que se aproximam, deixando-os hesitantes e inseguros. Todas as mulheres com quem se envolveu, mesmo as mais fortes, dobraram-se aos ataques de Dúvida. Então, Sabin desistiu de procurar por uma companheira e se dedica à luta contra seus inimigos, os Caçadores. Estes, alimentam a crença de que os Senhores do Mundo Subterrâneo são os responsáveis por todos os males do mundo, e estão determinados a exterminá-los. Mas o sentimento é recíproco…Sabin transformou a morte do inimigo em sua missão de vida.

A guerra está cada vez mais violenta e a busca incessante pelos artefatos, que levarão à caixa de Pandora, continua. Os caçadores planejam usar a Caixa para aprisionar os demônios e, assim, destruir os Senhores do Mundo Subterrâneo.

Enquanto vasculhavam as catacumbas de uma antiga pirâmide egípcia, Sabin e outros guerreiros se depararam com algo perverso. Um laboratório, onde mulheres imortais de várias espécies estavam sendo estupradas e usadas para procriação. Os Caçadores tencionavam formar um exército de criaturas hibridas imortais para lutarem contra os Senhores. Gwendolyn é uma dessas mulheres…

Gwen é tímida e insegura, porém ocultava um traço destrutivo. Ela é uma harpia…criatura de Lúcifer que poderia destruir um dos Senhores num piscar de olhos. Gwen é uma linda ruiva e, desde o primeiro momento, Sabin fora incapaz de tirar os olhos dela. Ele a desejava…a queria, mas sabia que era impossível. Não suportava a ideia de Dúvida destruir sua autoconfiança. Mas havia uma maneira de mantê-la próximo… ele poderia usá-la como uma arma contra seus inimigos. 
Sabin tenta convencê-la a se unir à guerra contra os Caçadores, mas colocá-la numa batalha pode ser algo perigoso. Ela ainda não sabe controlar sua harpia, e durante o estresse pode atacar seus próprios companheiros. Apesar de possuir uma natureza irascível, Gwen não é um ser violento. Ela reluta em aceitar a proposta de Sabin, mas não suporta a ideia de deixá-lo.

Sabin teme que Gwen pereça frente as investidas de Dúvida. Ela, por sua vez, não acredita ser capaz de viver ao lado de um dos Senhores do Mundo Subterrâneo. Antes de se entregarem a suas paixões, eles terão que enfrentar muitas batalhas…principalmente contra seus próprios demônios.
~~~*~~~
“O Sussurro Mais Sombrio” é o quarto livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo, escrito pela autora Gena Showalter. Conheça os volumes anteriores... A Noite Mais Sombria, O Beijo Mais Sombrio e O Prazer Mais Sombrio.
Nesse romance conhecemos Sabin, o Senhor do Mundo Subterrâneo possuído pelo demônio Dúvida. Confesso que não dei muita atenção a Sabin nos livros anteriores. Ele teve um destaque maior no terceiro livro, O Prazer Mais Sombrio, mas eu não me animei com seu personagem.
Apesar de não tê-lo achado interessante anteriormente, foi impossível ficar indiferente a Sabin quando o conheci mais a fundo. Ele é solitário e sofre pela perda de sua antiga amante. Seu ódio pelos Caçadores e desejo de vingança o tornou um guerreiro implacável. Eu adoro a capacidade dos Senhores de, ao mesmo tempo em que são capazes de serem companheiros e leais, são também cruéis e inescrupulosos. Eles mentem, torturam e lutam sujo se for preciso. A autora não tenta pintá-los como heróis de caráter inabalável.

Gwen é uma personagem conflitante. No início achei ela meio insossa, mas ao longo do livro Gwen evolui e demonstra muita força e determinação. Apesar de vez ou outra ter uma recaída de insegurança e se mostrar indecisa, eu gostei da personagem.

Outra característica que eu adoro na série é que a ação e o romance são dosados na medida certa. Os livros são ágeis, repletos de aventura e cenas românticas. Sou fã do estilo narrativo de Gena Showalter e da originalidade da trama. Os Senhores do Mundo Subterrâneo é uma de minhas séries preferidas. Vale a pena conhecer esses guerreiros do Olimpo amaldiçoados. 

Showalter, Gena.O Sussurro Mais Sombrio. Harlequin Books, 2011. 400 p. (Senhores do Mundo Subterrâneo, Vol. 4)

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL