target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

“COM UM PÉ NA SEPULTURA” (Jeaniene Frost)

— Cuidado, amor. Posso estar bravo com você, mas isso não significa que eu não a queira mais. Então, se fizer isso de novo, vou transar com você bem aqui, neste instante, e dane-se quem quiser assistir…
Bones deu uma profunda inspirada. Eu tremi, sabendo que como vampiros não precisavam respirar, ele estava inalando o traiçoeiro cheiro de meu desejo.
— Ah, Gatinha… – a voz dele se aprofundou. — Agora você está me desafiando, não está?
Pág. 94
~~~*~~~
(Pode conter spoiler para quem não leu o primeiro livro)

Após desmantelar o esquema de tráfico de escravas de sangue em Ohio e deixar um rastro de corpos pelo caminho, Cat Crawfield foi presa e seu segredo descoberto… ela é meio-vampira. Munidos dessa informação, uma unidade da “Segurança Nacional” lhe fez uma oferta irrecusável… Fazer parte da equipe ou morrer. Cat não teve escolha e aceitou o trabalho. Assim, deixou sua antiga vida e seu amor para trás. Não viu Bones desde então.

Faz quatro anos que Cat lidera a força-tarefa especializada em caçar e exterminar mortos-vivos que saem da linha. Sua equipe é formada por combatentes leais e durões, que estão preparados para dar o apoio e proteger sua retaguarda sempre que necessário. Assim, as missões são sempre bem-sucedidas e a fama de Cat se espalhou pelo submundo sobrenatural. Conhecida como Ceifeira Ruiva, Cat se tornou o pesadelo dos mortos-vivos mal-intencionados.

O trabalho exige muito de Cat, mas matar vampiros nunca afastou Bones de seus pensamentos. Sua vida vazia e solitária só contribui para aumentar ainda mais sua amargura. Porém, uma nova ameaça à sua vida, traz de volta os fantasmas do passado. Quando Cat menos esperava, Bones reapareceu. Ele voltou para ficar.

Agora, com a cabeça de Cat a prêmio, Bones está decidido a garantir sua segurança. Mas nem todos os envolvidos estão dispostos a jogar limpo. Juntos, Bones e Cat, terão que usar de toda astucia para vencer seus perseguidores.

Estar ao lado dele novamente, traz à tona todas as lembranças dos momentos intensos que passaram junto. Porém, Cat ainda tem dúvidas sobre seu futuro com Bones.
Não importa o quanto negue e tente manter a relação na esfera profissional, Cat irá descobrir que seu amor é mais profundo do que imaginava… E, Bones, está disposto a tudo para provar que não há outro futuro para eles, a não ser ficarem juntos para sempre.
~~~*~~~
“Com um Pé na Sepultura” – segundo volume da série Night Huntress de Jeaniene Frost – foi o livro escolhido pelos leitores na enquete de setembro. Leia a resenha do primeiro romance de Night Huntress – A Caminho da Sepultura – AQUI.

Cat e Bones é o casal mais sexy da literatura sobrenatural. A tensão sexual e o desejo transbordam pelas páginas do início ao fim. Química perfeita.

Bones é energia pura. Um mestre vampiro que possui muito poder, mas é seu jeito sarcástico e debochado de ser que mais me agrada. Os diálogos espirituosos e irônicos fizeram minha alegria. Esse vampiro tem pegada...

Nesse romance Cat está mais madura e mostra do que é capaz. Ela se tornou o bicho-papão dos vampiros. O poder que herdou de sua linhagem sobrenatural é mais explorado, além de descobrir novas características.
Uma grande parcela do livro é dedicada a mostrar como Cat está se virando sozinha, as consequências de suas decisões passadas, seus medos e inseguranças. Depois, acompanhamos a reaproximação de Bones e a batalha que ambos terão que travar para ficarem juntos. Os obstáculos que se interpõem entre o casal são um tanto obvieis – a mãe insuportável de Cat, o trabalho, os companheiros de equipe e os mortos-vivos que planejam destruir a “Ceifeira Ruiva” –, mas nem por isso menos empolgantes. É justamente as reviravoltas que tornam o romance tão emocionante.

Os rapazes da equipe de Cat foram uma deliciosa surpresa. Tate é meio rabugento e agressivo, mas no fundo ele tem um coração mole. Agora, Juan é o mulherengo da equipe. Não resiste a um “rabo de saia”, mas está sempre pronto para lutar por seus companheiros. São meus preferidos.
Não posso deixar de comentar sobre a capa do livro… Pavorosa!

Adorei “Com um Pé na Sepultura”. Leitura obrigatória para os fãs de fantasia urbana e romance sobrenatural adulto. Imperdível!

Frost, Jeaniene. Com um Pé na Sepultura. Novo século, 2012. 294 p. (Night Huntress, Vol. 2)

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL