target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lançamento: O Mago (Michael Scott)

Antes tarde do que nunca!

O Mago - segundo livro da série "Os Segredos de Nicolau Flamel" de Michael Scott - é um dos lançamentos de outubro da editora Rocco. 
Uffa... finalmente. Já estava planejando importar os livros de Portugal. Faz tanto tempo que li O Alquimista - primeiro volume da série - que provavelmente terei que relê-lo. 

Enfim... por enquanto, leiam a sinopse de O Mago:


“Aqui, encontrarei uma forma de despertar os poderes de Josh e continuar a educação de Sophie. Eu devo. Pelo bem deles – e pela sobrevivência da raça humana.” 

Sob o comando de Dee e dos anciões sombrios, o "Livro de Abraão" pode significar a destruição do mundo como conhecemos. A escritura, que guarda o segredo da vida eterna, é a mais poderosa do que qualquer uma que o homem possa ter. E Dr. John Dee, com a ajuda de Nicolau Maquiavel, está a duas páginas de distância do conhecimento que vai trazer aos anciões sombrios um poder infinito. O seu único obstáculo? Josh e Sophie Newman, que estão à milhas de distância.

Considerado um dos mais bem-sucedidos autores da Irlanda, Michael Scott traz em O mago mais uma aventura de Nicolau Flamel, Scatty e os gêmeos Sophie e Josh. Após fugir de Ojai, eles chegam a Paris, a cidade natal do líder alquimista. Porém, a chegada dos quatro é completamente perturbadora. Perenelle, esposa de Flamel, ainda está presa em Alcatraz e a cidade-luz está infestada por seus principais inimigos: Nicolau Maquiavel, autor imortal e celebrado colecionador de artes, e Dr. John Dee, para quem está trabalhando. Juntos, os dois vão tentar de tudo para alcançar Flamel e seus companheiros para impedi-los de conseguir ter de volta o "Livro de Abraão". O problema é que o tempo se torna mais curto para ele e Perenelle a cada segundo. Isso porque para cada dia sem o poder do livro, envelhecem um ano. Sua mágica se torna fraca e seus corpos mais frágeis. Para Flamel, a profecia está se tornando cada vez mais clara.

Neste momento, é essencial que Sophie aprenda mais uma lição: a mágica do fogo. A questão é que existe apenas um homem capaz de ensiná-la, um antigo estudante de Flamel, o conde de Saint-German. Ele é, assim como seu mestre, alquimista, mago e, de quebra, um astro do rock. Os gêmeos Newman são a única esperança do mundo. Mas é preciso correr, antes que eles se virem um contra o outro.


Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL