target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

[Lançamentos] Editora Rocco


Olá Pessoal,
Hoje trago para vocês alguns lançamentos da Editora Rocco. Algumas continuações de séries estão saindo do forno, como: Seduzida pelo Luar - terceiro livro da série Meredith Gentry, Frágil Eternidade - livro 3 da série Wicked Lovely e  Trilha do Destino - livro 2 da série O Jovem Templário. Também teremos publicações novas! Para os fãs de sobrenatural, o selo Rocco Jovem lança Magia de Sangue de Tessa Gratton. 
Mas o livro que me deixou curiosa foi Micro de Michael Crichton. Este é o segundo livro publicado após a morte do autor, cuja conclusão foi realizada por Richard Preston. O primeiro desses livro, Latitudes Piratas, já foi resenhado no blog.

Por enquanto, fiquem com as sinopses dos lançamentos.


MICRO
Michael Crichton
Richard Preston

Morto em 2008, o americano Michael Crichton deixou alguns livros em andamento. Completado pelo escritor Richard Preston, que trabalhou a partir dos rascunhos deixados por Crichton, o romance Micro é um deles. A trama de ficção científica, que mistura espionagem industrial, assassinatos, ganância e traição, tem início no sofisticado universo das grandes corporações, mas uma nova e radical tecnologia capaz de reduzir qualquer matéria a tamanhos microscópicos termina por levar o leitor a um mundo selvagem em que a natureza mostra sua face cruel.

SEDUZIDA PELO LUAR
Laurell K. Hamilton

Metade encantada, metade humana, Meredith Gentry, a protagonista de Sedução profana e Uma carícia do crepúsculo, encara sua terceira aventura na Corte Profana. Aparentemente, tudo o que ela precisa para ser a herdeira do trono é engravidar. Mas as coisas não saem como o planejado. E a visão de uma antiga relíquia em um sonho mostra que ainda há muito a ser feito, afinal não são poucos os que a veem como uma reles mestiça. Principal nome da literatura gótica contemporânea, Laurell Hamilton cria um mundo em que fantasia, erotismo e intrigas se unem para seduzir o leitor a cada página.

MAGIA DE SANGUE
Tessa Gratton

Os jovens fãs de romances sobrenaturais vão vibrar com a estreia de Tessa Gratton na literatura. Magia de sangue conta a história de Silla, uma menina marcada pela perda dos pais, e Nick, um garoto recém-chegado à cidade que esconde seus próprios segredos. Unidos por uma mistura de destino e química, os dois entram no sombrio mundo da magia negra quando um livro de feitiços, que pode ser a chance para desvendar a misteriosa morte dos pais de Silla, é deixado em sua porta. Eles só não poderiam imaginar que, para isso, teriam que deixar para trás suas certezas sobre a vida e a morte.

FRÁGIL ETERNIDADE
Wicked Lovely #3
Melissa Marr

No terceiro volume da série Wicked Lovely, o amor e as disputas entre seres mágicos e mortais mais uma vez estão em cena. O jovem Seth, como qualquer apaixonado, quer ficar perto de sua amada Aislinn para sempre; mas muita coisa mudou na vida da menina desde que ela foi escolhida pelo sedutor Keenan, o Rei da Corte do Verão, para ser sua rainha. Dividida entre sua vida normal e um destino do qual parece ser incapaz de fugir, Aislinn precisará enfrentar desafios e tentações que jamais poderia imaginar em mais um emocionante capítulo deste arrebatador conto de fadas do século XXI.

TRILHA DO DESTINO
O Jovem Templário #2
Michael P. Spradlin

Quando foi requisitado na abadia onde foi criado para acompanhar um respeitado Cavaleiro Templário, na Inglaterra do século XII, o jovem órfão Tristan não poderia imaginar que embarcaria numa aventura que o levaria a descobrir a verdade sobre seu passado e a se tornar responsável pela mais preciosa relíquia do cristianismo: o Santo Graal. Em Trilha do destino, segundo volume da série O Jovem Templário, é o Graal que protege o menino quando ele se vê sozinho entre um grupo de hereges cátaros e o rei da França, numa aventura medieval repleta de ação e mistério.

POR SUA CONTA E RISCO
Josh Bazell

Autor do elogiado Sinuca de bico, Josh Bazell impressiona pela riqueza de detalhes e dados científicos em Por sua conta e risco, mescla de thriller e ficção científica que conta a história de um médico perseguido pela máfia que vive se escondendo em lugares inóspitos ao redor do mundo. Convidado por um bilionário excêntrico para participar de uma expedição em busca de um monstro assassino num dos lagos de Minnesota, Lionel Azimuth se embrenha num cenário de horror e mistério que vai mexer com suas convicções, numa narrativa que mistura o cientificismo de Jurassic Park e o terror de Tubarão.

PROIBIDA PRA MIM
Gustavo Reiz

Uma banda de rock, um amor proibido, uma disputa entre os principais colégios da cidade... Repleto de ação e com muito humor, Proibida pra mim é um romance que tem o ritmo contagiante da adolescência. Quinto livro do escritor e roteirista Gustavo Reiz, o lançamento traz a escrita descontraída do autor e comprova sua sensibilidade para reproduzir o universo jovem nas páginas, ao contar a história de Pedro, obrigado a acompanhar os pais num evento social justamente no dia em que seus amigos fariam um show de rock.

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL