target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

TOP Piriguetagem Literária 2012

O ano está terminando e chegou a hora de, mais uma vez, participar do meme criado pela Nanda do Viagem Literária. Hoje, apresento a vocês os eleitos de 2012 na categoria melhores "tudo-de-bão". Sim, eu assumo que sou uma piriguete literária... Ainda não consegui largar essa vida de luxúria e devassidão.

Vamos à lista de piriguetagem!

10- Kane Taggert de Mulher de Gelo: Imagine um homem com "jeitão"de brucutu, mas que mesmo assim consegue ser encantador. Esse é o Kane. Ex-cavalariço que enriqueceu rapidamente e não conseguiu abondonar os maus modos. Kane é rude e simplório, mas totalmente irresistivel. Sem falar que ele é uma figura... Dei boas risadas com o jeito rabugento de Kane.

09- Varek Von Vischering de Vestígios do Passado: O que esperar de um homem que ama intensamente uma mulher? É algo imensurável e que beira o desespero.Varek me fez sonhar com esse amor. Ele é perfeito. Um homem elegante, afinal ele é arquiduque, mas não possui um ar arrogante. Pelo contrário, Varek tem um jeito todo maroto de ser. Com seu olhar cheio de malícia, sua fala doce e gestos que transmitem desejo, ele me deixou suspirando por horas.

08- Brig de O Último Grito: Brig é um menino muito mau. rsrs Dono de uma reputação invejável - encrenqueiro, libertino e beberrão - ele é um pedaço de mau caminho capaz de fazer qualquer mulher perder as estribeiras. rsrs
Brig é uma rapaz com espírito indomável, um mestiço com sangue indígena, cabelos negros, pele morena e estonteantes olhos azuis, lida com cavalos e para completar se chama Mackenzie… Me fez lembrar de outro TDBão, um dos eleitos do ano passado. Lembram ? Estou falando de Joe Mackenzie. Ele não está na lista desse ano, mas meninas... Joe é uma coisa de louco.rsrs

07- Tegan de O Despertar da Meia-Noite: Tegan foi um personagem que me deixou de pernas bambas desde o primeiro livro em que ele aparece. Ansiei muito pela história dedicada a ele, e o bofe não decepcionou nadinha. Tegan é um vampiro letal, rude… feito de gelo. Mas na hora do "vamos ver", esse guerreiro consegue ser atencioso, romântico e muito sensual. #suspiros


06- Gereth Berenger de Força do Desejo: Hummm. esse também é nobre. O marquês de Highcroft era o último de sua descendência e precisava de um herdeiro. Porém, rumores de que é um assassino frio não faziam dele um bom partido. Mas isso não é tudo... o marquês também possui hábitos sexuais um tanto excêntricos. Se é que vocês me entendem... Ele exala malícia por todos os poros. Foi essa aura de perigo e perversão que me deixou caidinha por Gereth. 

05- Manuel Manello de Amante Libertada: Manny, Manny, Manny... você foi uma baita surpresa. O Dr. Manello não me chamou muita atenção no livro em que foi apresentado, mas em Amante Libertada caí de amores por ele. Manny é um humano e, por mais incrível que pareça, praticamente perfeito. Doce, dedicado à amada e manda bem...

04- Rio de Ascensão da Meia-Noite: Rio é um vampiro marcado, tanto na pele quanto no espírito. Após a traição de sua Companheira de Raça sua vida havia se tornado um inferno. Incapaz de esquecer tal traição, Rio se fechou para o mundo. Ô dó! Dá vontade de pôr no colinho. Mas quando ele começa a superar o passado, se transforma no amante dos sonhos.

03- Julian da Macedônia de Amante da Fantasia: Eu quero um desse pra mim!!! Fala sério... por que eu não encontro também um antigo livro mágico com um semideus fadado a me proporcionar prazer? Me digam, porquê? Nesses momentos me bate uma deprê. Deixando minhas frustrações de lado, vamos aos atributos de Julian. Lindo, forte, viril e imagino que seja muito, mas muito experiente na arte do sexo. Afinal, está amaldiçoado a ser um escravo sexual. Mas não foi por isso que eu me apaixonei pelo Julian, foi por seu jeito doce, de menino que precisa de amor e não de sexo. 
Ô Julian, pode aparecer lá em casa - nú, em toda sua glória (como no livro) - que eu to cheia de amor pra dar. viu?
02- Jacques de Desejo Sombrio: Adoro um vampiro sofrido e amargurado. Jaques é mais um que precisa enfrentar seus fantasmas. Está repleto de dor, sofrimento e ódio. Mesmo cheio de rancor, Jaques dá um show de sensualidade. Me derreti toda com as declarações de amor de Jaques.
— Desejo-te com cada célula de meu corpo, com minha mente e meu coração. Sua alma é a outra metade da minha. Quando está comigo, sou capaz de sentir alegria, desejo, raiva... Inclusive rir. É minha companheira. Esperei mais de oitocentos anos para te encontrar. Não podia ver cores até que você chegou a minha vida. — Seus olhos negros, carregados de sofrimento, cravaram-se nos verdes dela. — Não posso te perder. Não poderia suportar estar sozinho nunca mais. Tanto os mortais como imortais estariam em perigo se eu te perdesse.
Preciso falar mais alguma coisa? fofo demais...

01-Bones de Com um Pé na Sepultura:  Ah Bones... assim você me mata. Segundo ano que ele ocupa uma das melhores posições da lista. Com seu cabelo platinado e olhar de predador, Bones é pura luxúria. Um mestre vampiro que possui muito poder, mas é seu jeito sarcástico e debochado de ser que me deixa caidinha. Esse vampiro tem pegada... Suas investidas sedutoras e diálogos repletos de malicia são de matar. 



Agora, contem pra mim. Quem vocês piriguetaram esse ano?

Postagens populares

seguidores

LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL